Nas Bancas

Marie Chevallier e Louis Ducruet partilham fotografias inéditas para assinalarem o primeiro mês de casados

O casal disse o 'sim' no passado dia 27 de julho. Veja as imagens!

CARAS
28 de agosto de 2019, 10:00

Depois de uma relação de sete anos, Louis Ducruet e Marie Chevallier - que entretanto já adotou o nome do marido - casaram-se, numa celebração que aconteceu no passado dia 27 de julho. Esta terça-feira assinala-se um mês desde que disseram o 'sim'.

Nas suas contas no Instagram cada um partilhou com os seus seguidores uma fotografia daquele dia que ainda não era conhecida. "Já passou um mês. Amo-te", escreveu Louis, na legenda de uma imagem onde os dois surgem a beijar-se.

Já a nora de Stephanie do Mónaco publicou uma foto onde o marido a segura pela cintura e ela se inclina para trás. "Há um mês", escreveu.

De recordar que, por enquanto, o casal não pretende aumentar a família, estando para já a desfrutar dos primeiros tempos de casados na companhia de Pancake, o cão de ambos. "A Marie e eu estamos na mesma onda. por enquanto não planeamos ter filhos. Ainda somos muito jovens e a Marie quer desfrutar um pouco mais da vida antes de ter um bebé. Mas sim, está nos nossos projetos [ter filhos]", revelou Louis Ducruet à revista Hello Mónaco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras