Nas Bancas

Marie Chevallier muda de apelido e partilha fotos inéditas do casamento com Louis Ducruet

O casal disse o 'sim' no passado dia 27 de julho. Veja as imagens!

CARAS
13 de agosto de 2019, 11:26

No passado dia 27 de julho, Louis Ducruet e Marie Chevallier deram o nó numa cerimónia religiosa e privada, realizada na Catedral do Mónaco, onde contaram com a presença da família e dos amigos.

Nesse dia, o casal partilhou algumas imagens da celebração nas redes sociais, onde surgiam sorridentes ao lado da família. Agora, Marie Chevallier publicou novas fotografias na sua conta no Instagram, onde também é possível perceber que já mudou o seu apelido para Ducruet, como se pode comprovar pelo nome que usa naquela rede social.

Recorde-se que os dois se conheceram na escola de negócios francesa Skema, onde estudaram, tendo depois viajado até à Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para completar os estudos na Western Carolina University. Chevallier estudou Marketing e Ducret especializou-se no ramo desportivo. Antes de dizerem o 'sim' o casal namorou durante sete anos.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras