Nas Bancas

louis e marie chevallier.PNG

DR

Saiba qual foi a surpresa que o irmão de Louis Ducruet lhe preparou no dia do casamento

O casal disse o 'sim' este sábado, dia 27 de julho e Michael, irmão mais velho de Louis, quis assinalar a data de uma forma muito especial.

CARAS
28 de julho de 2019, 11:09

O filho mais novo de Stéphanie do Mónaco, Louis Ducruet, e Marie Chevallier casaram-se este sábado, dia 27 de julho, numa cerimónia privada, realizada na mesma igreja que assistiu ao casamento do príncipe Rainier e Grace Kelly.

O irmão mais velho de Louis, Michael, foi um dos escolhidos para ser padrinho de casamento. "O facto de me ter pedido para ser padrinho foi o melhor presente que me podia dar. É o meu irmão mais novo, pelo que [este gesto] significa muito para mim", contou Michael.

No total, a boda contou com 10 padrinhos, cinco do lado da noiva e o mesmo número do lado do noivo. Para agradecer por fazer parte deste restrito grupo, o irmão de Louis em conjunto com os restantes padrinhos e madrinhas prepararam uma montagem de vídeo e fotografias, que deixou todos emocionados.

"Levou-nos muito tempo a preparar, porque é difícil que dez pessoas se organizem, mas conseguimos", comentou Michael.

De recordar que Michael e Louis são meios-irmãos. Michael é fruto de uma relação anterior do seu pai, Daniel Ducruet, com Martine Malbouvier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras