Nas Bancas

Quem é Marie Chevallier, a futura nora de Stéphanie do Mónaco?

Ela e Louis Ducruet sobem ao altar este sábado, dia 27 de julho.

CARAS
25 de julho de 2019, 21:00

Foi durante uma viagem ao Vietname em 2018 que Louis Ducruet pediu a namorada, Marie Chevallier, em casamento. O local não poderia ter mais significado, já que se trata do país de origem da mãe da noiva. O pedido de casamento à família foi feito aos irmãos de Marie, já que o seu pai já tinha falecido.

Juntos desde há sete anos, o par vai subir ao altar no próximo sábado, dia 27 de julho, no Mónaco. A noiva tem partilhado nas redes sociais a alegria vivida ao preparar todos os detalhes do enlace, após uma divertida despedida de solteira em Las Vegas.

E no que diz respeito à organização de eventos, este é terreno conhecido para a futura mulher de Louis Ducruet, que exerceu durante anos o cargo de coordenadora de evento no prestigiado Hotel Hermitage, em Monte Carlo. De acordo com uma entrevista dada à imprensa internacional, foi em 2018 que começou a trabalhar no casino como gestora de projetos.

Mas quem é, afinal, Marie Chevallier, a futura nora de Stéphanie do Mónaco? Ela e Louis Ducruet conheceram-se na escola de negócios francesa Skam. A timidez era a marca pessoal de ambos e, por isso, passaram-se seis meses até à primeira saída a dois. A primeira fotografia romântica publicada nas redes sociais data de 2013. Nela se vê o par a trocar um beijo apaixonado. Partiram juntos para estudar na Universidade Western Califórnia, na Carolina do Norte (Estados Unidos da América).

O par tem em comum a paixão pelas viagens e o interesse pelo futebol: ele é assistente do vice-presidente do AS Mónaco e Marie acompanha-o em muitos jogos. Nas últimas semanas um só assunto parece ocupar-lhes a mente: Pancake, o cão que adotaram recentemente.

Recorde aqui a brincadeira que Dimitri Rassam foi alvo no dia do seu casamento com Charlotte Casiraghi!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras