Nas Bancas

Charlotte Casiraghi faz revelação surpreendente

A sobrinha de Alberto do Mónaco deu uma entrevista onde falou sobre aquilo que mais deseja para a sua vida.

CARAS
28 de junho de 2019, 12:41

Charlotte Casiraghi concedeu uma entrevista à revista Vogue, na qual falou sobre a sua vida e os seus objetivos. A sobrinha de Alberto do Mónaco afirmou que "algum dia" gostaria de "escrever um romance". De lembrar que Charlotte já publicou um livro, intitutado Archipiélago de pasiones (Arquipélago de Paixões), que lançou em conjunto com o seu antigo profesor de Filosofia, do Instituto Francês Couperin de Fontainebleau, Robert Maggiori, e que dedicou ao seu pai, Stefano Casiraghi, que morreu em 1990.

"A literatura e a flosofia ajudaram-me a pôr as coisas em perspetiva. Deram-me força e coragem para ser eu mesma. Encontrei colegas, senti-me compreendida nas dificuldades da vida. Enquanto tive possibilidade de expressar-me e pude estar em contacto com grandes mentes sentia-me segura. Ler e escrever ajudou-me muito na vida. Quando era jovem recordo que fiquei muito zangada com alguém que me magoou e disse a mim própria que mesmo que estivesse na prisão ou sozinha, sempre que tivesse uma caneta e um papel, podia expressar-me e libertar-me", afirmou.

A filha de Carolina do Mónaco diz ter bem presente a ideia de que as pessoas tentam sempre corresponder às expectativas dos outros. "Às vezes é preciso uma vida inteira para se libertar e viver segundo os seus próprios termos. Não é uma tarefa fácil para ninguém neste mundo. É preciso muita introspeção e paciência para compreender onde é que erguemos barreiras ou, às vezes, mentiras, que nos impedem de seguir o nosso verdadeiro desejo".

Por fim, Charlotte acrescenta ainda: "Em certas ocasiões pensamos que sabemos o que realmente queremos e acontece descobrirmos anos mais tarde que secretamente foi só para satisfazer uma norma ou o desejo de alguém". Recorde-se que esta foi a primeira vez que Charlotte falou publicamente desde o seu casamento, no passado dia 1 e junho.

Relembre um momento divertido do casamento da filha de Carolina do Mónaco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras