Nas Bancas

Príncipes Jacques e Gabriella conhecem os seus ídolos no festival de televisão de Monte Carlo

Os gémeos estiveram presentes no evento, felizes e conversadores, sempre sob o olhar atento do pai. Veja as imagens.

CARAS
18 de junho de 2019, 12:34

O gémeos Jacques e Gabriella, filhos de Alberto e Charlene do Mónaco, assistiram a um evento que assinalava o 20º aniversário de uma personagem muito conhecida e que faz as delícias dos mais novos.

Curiosos, faladores e sorridentes, como já é hábito, os gémeos foram os grandes protagonistas do 59º Festival de Televisão de Monte Carlo, que teve lugar no Fórum Grimaldi. Ali, puderam conhecer as personagens Sponge Bob e Patrick, a esponja que vive no fundo do mar, e o seu melhor amigo, que são como ídolos para os dois filhos do príncipe do Mónaco.

As crianças iam vestidas a condizer. O pequeno Jacques vestia umas bermudas brancas com riscas verticais azuis e um pólo, também azul. Já Gabriella, levava um vestido azul, da mesma cor do pólo do irmão.

O monarca surgiu simples, mas elegante ao lado dos filhos, com uma camisa branca, um blazer azul e umas calças camel.

Passada a emoção inicial, Jacques correu a abraçar os dois bonecos, mostrando-se feliz. Posteriomente, os gémeos e o pai foram fotografados ao lado dos bonecos, perante o olhar de muitos curiosos.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras