Nas Bancas

Charlotte Casiraghi presta homenagem à avó no dia do seu casamento

Veja o visual da noiva na receção que teve lugar após a cerimónia civil.

CARAS
2 de junho de 2019, 15:09

Charlotte Casiraghi, 32, e Dimitri Rassam, 37, tornaram-se oficialmente marido e mulher neste sábado, 1 de junho. O casal trocou alianças no Palácio do Príncipe do Mónaco, antes de festejarem com os seus convidados numa receção noturna, que decorreu no luxuoso Hotel Villa la Vigie, com vista privilegiada para a Riviera Francesa.

Se na cerimónia civil a noiva surpreendeu ao usar um vestido curto da Saint Laurent, na receção deslumbrou num vestido branco, sem alças, assinado pela casa Chanel. À volta do pescoço, tinha o seu 'algo emprestado': um colar da Cartier com três filas de diamantes que pertenceu à sua avó, Grace Kelly.

E esta parece não ter sido a única referência à antiga atriz estadunidense. A escolha de penteado de Casiraghi, que terá herdado a elegância e beleza naturais da estrela, também faziam lembrar o glamour da velha Hollywood.

De recordar que Charlotte e Dimitri ficaram noivos durante umas férias em família na neve, em março de 2018. Sete meses depois, davam as boas vindas ao primeiro filho em comum, um menino chamado Balthazar. Casiraghi é ainda mãe de Raphael, 5, fruto do casamento anterior com o comediante Gad Elmaleh. Rassam, por sua vez, tem uma filha, Darya, 7, de outro matrimónio. Todas as crianças assistiram à cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras