Nas Bancas

Jacques e Gabriella do Mónaco encantam no Grande Prémio de Fórmula 1

Os gémeos marcaram presença no evento ao lado do pai, o príncipe Alberto.

CARAS
27 de maio de 2019, 10:41

Jacques e Gabriella do Mónaco foram o centro das atenções do Grande Pémio de Fórmula 1 do Principado. Os dois irmãos estiveram no evento na companhia do pai, o príncipe Alberto e os seus visuais fizeram as delícias dos presentes.

Os gémeos levavam calças de ganga, polos vermelhos e bonés cor de laranja, assim como a sua prima Kaia Rose Wittstock, filha do irmão de Charlene, que conversava animadamente com Gabriella. Além disso, os dois irmãos completaram o look com uns óculos de sol, adereço com que já foram vistos em diversas ocasiões.

Já o príncipe Alberto combinou um fato com uma gravata colorida e um boné branco.

Quem também marcou presença neste evento foi Alexandra de Hannover, filha de Carolina do Mónaco, que se fez acompanhar pelo namorado, Sylvester Strautmann.

O rei Carlos Gustavo, da Suécia e o filho, Carlos Felipe, também não quiseram perder o evento, tendo até o príncipe entrado num dos carros para testá-lo, de modo a ver se estava apto para a prova.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras