Nas Bancas

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo divertem-se com filhos no GP do Mónaco

O casal levou os dois filhos mais velhos para assistirem ao Grande Prémio do Mónaco, no passado fim de semana.

CARAS
27 de maio de 2019, 13:11

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo marcaram presença no Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco, que aconteceu entre 23 e 26 de maio.

O casal esteve em Monte Carlo com os dois filhos mais velhos, Alexandre, de seis anos, e India, de 4, para disfrutarem de uns momentos agradáveis em família.

Para o evento, Tatiana optou por um vestido vermelho, comprido com uma abertura lateral e um estampado de flores de várias cores, entre as quais sobressaíam o azul, o roxo e o amarelo.

Completou o look com um casaco de riscas horizontais brancas e verdes e umas sandálias rasas douradas, enquanto Andrea Casiraghi escolheu um fato azul escuro.

A pequena India levava um vestido cor de rosa e branco e o cabelo apanhado com um laço vermelho, um pequeno apontamento que combinava com o vestido de Tatiana. Já para o filho mais velho, Alexandre, foi escolhido um visual claro, de calças cinzentas e camisa azul. e um boné azul escuro, alusivo ao evento.

Recorde-se que Andrea Casiraghi é sobrinho do príncipe Alberto e filho de Carolina do Mónaco. É o quarto na linha da sucessão ao trono, logo a seguir à sua mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras