Nas Bancas

Charlotte Casiraghi desfila em visual sexy na passadeira vermelha de Cannes

A filha de Carolina do Mónaco tem optado por looks cada vez mais ousados.

CARAS
20 de maio de 2019, 21:20

Charlotte Casiraghi optou por um visual irreverente e surgiu na passadeira vermelha na 72º edição do Festival de Cannes com um vestido curto, da marca Yves Saint Laurent, da qual é embaixadora.

A filha de Carolina do Mónaco tem seguido os gostos da mãe no que respeita às marcas escolhidas, preferindo as francesas, mas tem escolhido visuais muito mais ousados.

É o caso deste vestido preto, com bordados de estrelas vermelhas, douradas e azuis e um cinto também vermelho, com apontamentos florais.

Para completar o look, optou por umas sandálias de salto agulha pretas e uma clutch da mesma cor. Quanto ao cabelo, preferiu usá-lo apanhado num coque.

Recorde-se que Charlotte, de 32 anos, vai casar dentro de um mês com o produtor Dimitri Rassam, de 37, pai do seu segundo filho. É esperado que o vestido de noiva da sobrinha de Alberto do Mónaco seja da mesma marca com que desfilou na passadeira vermelha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras