Nas Bancas

Jacques e Gabriella do Mónaco viajam pelo mundo da fantasia

Alberto e Charlene concretizam sonho dos filhos e levam-nos à Disneyland Paris durante as férias da Páscoa.

Ana Paula Homem
15 de maio de 2019, 16:12

Como qualquer criança da sua idade, os gémeos Jacques e Gabriella Grimaldi, de quatro anos, sonhavam com uma visita à Disneyland Paris. E os seus pais, os príncipes Charlene e Alberto do Mónaco, fizeram-lhes a vontade durante as férias da Páscoa. Os pequenos príncipes monegascos percorreram aquele parque de distrações em completo estado de encantamento e, a avaliar pelas fotos tiradas durante a visita, os pais também se deixaram contagiar pelo ambiente de fantasia, quanto mais não seja por verem a alegria que proporcionaram aos filhos.
Enquanto o pequeno príncipe herdeiro resistiu a vestir a pele de alguma personagem do universo criado por Walt Disney, a sua irmã não perdeu a oportunidade de ser, além de princesa na vida real, também princesa de contos de fadas. E para isso escolheu um vestido em tule com flores bordadas, que conjugou com uma tiara e sabrinas prateadas. Entrando igualmente no espírito de fantasia, Charlene deu um toque especial ao seu visual desportivo – calças largas e blusão de cabedal pretos e ténis brancos – com uma T-shirt branca onde, por baixo de umas orelhas de Minnie, se podia ler: “Best family day ever” [O melhor dia em família de sempre]. Um conjunto que rematou com uma bandolete em forma de orelhas da Minnie.
E também Alberto adotou um visual confortável, a que não faltaram as sapatilhas, pois descobrir o parque exige boas horas de caminhada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras