Nas Bancas

Charlene e Alberto juntos em fim de semana dedicado ao desporto

A família real do Mónaco teve um fim de semana dedicado ao desporto e foi o centro das atenções de um torneio que tem ganho cada vez mais notoriedade no Principado.

CARAS
13 de maio de 2019, 11:57

O príncipe Alberto do Mónaco teve um fim de semana dedicado ao desporto.

Na companhia da mulher, Charlene, e dos pequenos gémeos Jacques e Gabriella, que foram o centro das atenções do evento, marcou presença no torneio de rugby juvenil de Santa Devota, organizado em colaboração com a Fundação Princesa Charlene, no estádio Luis II, no Mónaco.

A família real assistiu este sábado à partida que opunha a África do Sul, país onde nasceu Charlene, aos Estados Unidos.

"Sempre vi o desporto como uma forma de ligar as pessoas, obrigando-as a abrir a mente e a aceitarmo-nos melhor", afirmou a princesa. O torneio assinala este ano o seu décimo aniversário e tem-se tornado num evento desportivo cada vez mais importante no Principado do Mónaco.

Já no domingo, o príncipe Alberto assistiu ao Grande Prémio de Fórmula E do Mónaco, um campeonato de carros ecológicos. No mesmo local, marcaram presença o seu sobrinho, Andrea Casiraghi, acompanhado da mulher, Tatiana Santo Domingo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras