Nas Bancas

As imagens adoráveis dos gémeos Jacques e Gabriella do Mónaco em evento desportivo

Os filhos de Alberto e Charlene do Mónaco foram o centro das atenções num torneio de rugby a que a família real assistiu no último fim de semana.

CARAS
13 de maio de 2019, 17:34

Os filhos gémeos do príncipe Alberto e Charlene do Mónaco, Jacques e Gabriella, fizeram as delícias de quem se encontrava a assistir ao torneio de rugby juvenil de Santa Devota, que teve lugar no estádio Luis II no Mónaco, no passado sábado. A família real marcou presença no evento, que é organizado em colaboração com a Fundação Princesa Charlene e mostraram-se sorridentes e muito conversadores.

De óculos de sol, as duas crianças brincavam com uma bola de rugby enquanto observavam tudo o que estava a acontecer à sua volta, sob o olhar atento dos pais. Grabiella usou um visual a condizer com o do pai, já que ambos vestiram casacos iguais, com o símbolo da Federação de Rugby do Mónaco. Por outro lado, o look de Jacques não era exatamente ao da sua mãe, mas o colete preto que levava, combinava com o casaco de couro da mesma cor, que Charlene vestia.

A família real assitiu a uma partida entre os Estados Unidos e a África do Sul, país de origem de Charlene, numa competição que celebra este ano dez anos e que reúne 17 equipas, oriundas de 14 países diferentes. "Sempre vi o desporto como uma forma de ligar as pessoas, obrigando-as a abrir a mente e a aceitarmo-nos melhor", afirmou Charlene, sobre o evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras