Nas Bancas

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo passam dias românticos nas Caraíbas

O casal esteve com os filhos na ilha de Saint-Barthélemy e mostrou que continua em clima de lua-de-mel.

Cristiana Rodrigues
11 de maio de 2019, 10:02

Raras vezes foi possível ver Pierre Casiraghi com a família num momento tão descontraído como o que testemunham estas imagens, captadas na paradisíaca e exclusiva ilha de Saint-Barthélemy. Uma viagem em que o príncipe monegasco, de 31 anos, juntou o útil ao agradável, pois o objetivo inicial desta viagem era, enquanto embaixador da Les Voiles de Saint-Barth Richard Mille, participar nesta que é uma das maiores regatas mundiais e cuja competição coincide com a Semana Santa.
Para aproveitarem ao máximo a estada, o filho mais novo de Carolina do Mónaco e a mulher, a aristocrata italiana Beatrice Borromeo, de 33, chegaram àquele destino uns dias antes da regata, acompanhados pelos dois filhos, Stefano, de dois anos, e Francesco, que completa um ano a 21 de maio.
Durante estes dias de descanso na ilha caribenha, Pierre e Beatrice, que se casaram no verão de 2015, mostraram que continuam em clima de lua-de-mel. E embora passassem grande parte do tempo a brincar com os filhos, conseguiram desfrutar de alguns momentos só a dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras