Nas Bancas

Filha de Stéphanie do Mónaco perde 14 quilos e revela o 'segredo' da boa forma física

Camille Gottlieb chamou a atenção ao partilhar uma fotografia em fato de banho durante as férias.

CARAS
16 de abril de 2019, 16:22

Camille Gottlieb, a filha mais nova de Stéphanie do Mónaco, está de férias nas Maurícias e na sua página do Instagram tem feito várias publicações, uma das quais com um fato de banho preto, deitada na areia, que evidencia a sua excelente forma física.

A jovem, quase a completar 21 anos, e sobre quem sempre realçaram o facto de ser parecida com a avó materna, Grace Kelly, foi questionada nesta rede social sobre a sua 'nova' silhueta e o 'segredo' de ter perdido peso. Sem reservas, respondeu: "Perdi catorze quilos devido a um problema de saúde, mas em geral não pratico nenhum desporto e como normalmente. Mas quando voltar de férias, vou começar a fazer atividade física e comer muito bem para estar no topo este verão."

Camille é fruto do relacionamento da princesa Stéphanie com o guarda-costas Jean Raymond Gottlieb. Como nasceu fora do casamento, não faz parte da linha sucessão ao trono de Mónaco. Atualmente, estuda Comunicação em Nice, e dedica-se a várias ações de voluntariado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras