Nas Bancas

Charlotte do Mónaco e Dimitri Rassam casam-se este ano

A filha da princesa Carolina e o realizador adiaram o casamento para depois do nascimento do filho, Balthazar. Agora, preparam não uma, mas duas cerimónias.

CARAS
9 de abril de 2019, 17:26

A casa real dos Grimaldi tornou público que Charlotte Casiraghi, de 32 anos, está de casamento marcado. De acordo com a informação avançada pela revista Hola!, a filha de Carolina do Mónaco vai dizer o 'sim' ao noivo, o realizador Dimitri Rassam, de 37 anos, em junho deste anos.

Charlotte e Dimitri, que foram pais do bebé Balthazar em outubro de 2018, irão casar-se numa cerimónia civil no Mónaco, que será seguido de uma religiosa na comuna francesa de Saint-Rémy-de-Provence, lugar para onde Carolina se mudou com os filhos depois da morte de Stefano Casiraghi, num acidente de barco.

A segunda festa de casamento terá lugar na ilha italiana de Pantelleria, onde a atriz Carole Bouquet, mãe de Dimitri, é proprietária de uma vila.

De acordo com a revista alemã Bunte, o filho de cinco anos de Charlotte, Raphaël, fruto da sua relação com Gad Elmaleh, será pajem, assim como Jacques, de quatro anos, filho de Alberto do Mónaco e da princesa Charlene, enquanto a irmã deste, Gabriella, será daminha.

O casal estava a planear casar-se o verão passado, mas após a princesa engravidar, optou por esperar pelo nascimento do bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras