Nas Bancas

Descoberta princesa deconhecida dos Grimaldi

É prima de Andrea, Pierre e Charlotte e tem Itália e o Mónaco aos seus pés graças à marca de roupa que criou.

CARAS
5 de abril de 2019, 13:16

O principado do Mónaco foi notícia nos últimos dias por causa do famoso Baila da Rosa, que reuniu Carolina e os filhos que, junto dela, foram os grandes protagonistas da festa. Mas uma outra convidada ‘mistério’ marcou presença nesta noite de celebração: Fernanda, a sobrinha desconhecida deste universo cheio de glamour do clã monegasco.

Fernanda é filha do falecido empresário italino Daniele Casiraghi, irmão de Stefano e tio dos filhos de Carolina do Mónaco. O nome da jovem é uma homenagem à avó, Fernanda Biffi Casiraghi, que transformou a empresa familiar, dedicada ao carvão, num império financeiro e imobiliário, presente em Itália e no Mónaco. Fernanda (avó) é presidente honrária da companhia e da Associação de Empreendedores Italianos do Principado do Mónaco.

A neta parece ter herdado a paixão pelos negócios e criou a sua própria marca de roupa em 2017, Zilea, e que se apresenta como uma empresa de luxo que oferece “uma linha de vestidos exclusivos que combinam elegância e despreocupação sofisticada”. Fernanda usou inclusivamente um visual da sua marca no Baile da Rosa, deslumbrando com a sua criação em seda e estampado floral.

Carolina nunca se desvinculou dos Casiraghi, considerando-os parte da família real monegasca. Volvidos 28 anos desde a morte de seu marido, Stefano Casiraghi, em 1990, nas águas daquele principado, a princesa continua próxima da sogra, dos cunhados e sobrinhos. A prova disso mesmo é a passagem de Fernanda pelo Baile da Rosa, bem como por outros importantes eventos do clã, como o casamento do príncipe Alberto com Charlene, em 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras