Nas Bancas

Jacques e Gabriella rendidos à vida animal durante um safari na África do Sul

Charlene do Mónaco mostrou aos filhos a terra onde passou os piores anos da sua vida

CARAS
20 de fevereiro de 2019, 10:42

Charlene do Mónaco teve a oportunidade de mostrar aos filhos a terra onde viveu numa das piores fases da sua vida. A mulher do príncipe Alberto esteve refugiada na África do Sul nos seus primeiros anos de vida, com a sua família, depois de rebentar a guerra na Rodésia (hoje parte do Zimbabué), sua terra natal.

Jacques e Gabriella puderam tomar contacto com a vasta vida animal do país e nas fotos que a própria princesa Charlene partilhou na sua conta oficial de Instagram é possível ver como os elementos mais novos da família real do Mónaco adoraram a sua "primeira experiência africana", escreveu Charlene na legenda do vídeo que partilhou com os seguidores.

Ao que tudo indica os mais novos terão feito um safari onde contactaram de perto com girafas, leões, hipopótamos e zebras. Pelas expressões faciais, as crianças ficaram rendidas à diversidade animal que encontraram em África.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras