Nas Bancas

Ausência de Charlene notada em mais uma noite de Festival de Circo de Monte Carlo

O príncipe Alberto do Mónaco esteve presente no evento sem a companhia da mulher, com quem trocou alianças em 2011.

CARAS
24 de janeiro de 2019, 12:29

A família real do Mónaco mostrou, uma vez mais, todo o seu encanto e energia numa noite de entretenimento puro, entre acrobatas e domadores de leões na 43.ª edição do Festival de Circo de Monte Carlo. A princesa Stephanie juntou-se aos filhos Pauline e Louis Ducruet e à sua noiva, Marie Chevallier, bem como ao irmão, o príncipe Alberto, para uma noite memorável no principado, marcada pela premiação de acrobatas e domadores de animais. A ausência mais notada foi a de Charlene, que já tinha faltado à abertura do festival, a 17 de janeiro. As motivações para o sucedido não são conhecidas até ao momento.

Esta é uma noite de particular relevância para Stephanie que, em representação de todo o clã, tem assumido com especial dedicação a preparação deste grande evento. Num fato clássico branco de inspiração masculina, a filha mais nova de Grace Kelly mostrou-se encantada com todos os momentos de adrenalina vividos, liderando o clã da casa Grimaldi quando todos se sentaram para assistir ao famoso espectáculo, revelador do melhor das artes circenses.

O visual de Louis Ducret não passou despercebido, ofuscando à sua passagem, já que optou por usar umas coloridas calças de lantejoulas. Presente na vida dos monegascos desde 1974, o festival de circo representa um importante marco na vida do principado e conta com um importante papel da família real na sua organização.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras