Nas Bancas

2019-01-18_144341.jpg

DR

Jacques e Gabriella do Mónaco visitam Nova Iorque

Os gémeos estão a conhecer "a cidade que nunca dorme".

CARAS
19 de janeiro de 2019, 11:25

Jacques e Gabriella estão por estes dias à decoberta de uma das cidades mais famosas do mundo, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Os filhos de Alberto e Charlene do Mónaco mostram-se bem dispostos e entusiasmados por conhecerem a cidade que não dorme.

Os gémos têm sido os protagonistas da conta de Instagram da mãe, onde surgem bem agasalhados para enfrentar as baixas temperaturas daquela cidade americana. Jacques surge com um casaco azul escuro, cachecol, luvas e um gorro com a bandeira americana que se destaca na indumentária. Gabriella dispensa as luvas, mas o casaco branco, cachecol e gorro parecem não deixar que passe frio enquanto caminha por algumas das ruas que conhecemos dos filmes americanos.

Os gémeos estão a passar por todos os lugares obrigatórios da big apple e a princesa Charlene tem registado os momentos que já deram origem a um vídeo. Nele é possível ver as crianças de quatro anos a passear pelo Ground Zero, onde estavam erguidas as Torres Gémeas e que hoje acolhe um memorial de homenagem às vítimas do 11 de setembro. No topo de um dos míticos arranha-céus de Nova Iorque, Jacques e Gabriella tentam descobrir os segredos da cidade e no Museu de Ciências Natuais surgem em pose para a objetiva da mãe.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras