Nas Bancas

2019-01-04_172349.jpg

DR

Jacques e Gabriella do Mónaco conheceram o Pai Natal na Lapónia

Charlene do Mónaco revelou que os dois meninos tiveram um encontro especial.

CARAS
5 de janeiro de 2019, 12:49

Foi um momento especial para Jacques e Gabriella do Mónaco. Os gémeos tiveram este ano um encontro com o Pai Natal na Lapónia. A mãe dos meninos, Charlene do Mónaco, usou as redes sociais para revelar que a família tinha viajado para o norte da Europa, onde conheceu o velhinho das barbas brancas encarregado por dar presentes aos meninos bem comportados no Natal.

Na fotografia, é possível ver Jacques e Gabriella atentos ao que o Pai Natal lhes está a mostrar. "Feliz ano novo da Lapónia. Encontro com o Pai Natal para terem a certeza de que este entregou presentes a todos", escreveu a mulher do príncipe Alberto do Mónaco na legenda da imagem. Devido ao frio que se faz sentir no norte da Escandinávia, os dois meninos surgem a usar roupas apropriadas para a neve e para as baixas temperaturas. Este terá sido um encontro especial não só para as duas crianças como também para toda a família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras