Nas Bancas

Casamento de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam foi cancelado

A filha da princesa Carolina de Mónaco terá terminado o noivado com o cineasta, pai do seu segundo filho.

CARAS
2 de janeiro de 2019, 11:46

Chegou ao fim o noivado de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam. O casal, que começou a namorar em março de 2017 e já tem um filho em comum, Balthazar, tinha ficado noivo em março de 2018. O enlace foi inicialmente marcado para o verão desse ano, mas acabou adiado devido à gravidez da filha da princesa Carolina do Mónaco. O filho de Charlotte e Dimitri nasceu em outubro, adivinhando-se que o casamento aconteceria no primeiro trimestre de 2019. Contudo, parece que acabou por ser cancelado.

Segundo amigos próximos de ambos, o par tinha forma diferentes de ver a vida, tendo por isso optado por seguir caminhos separados. Falta, contudo, confirmação oficial. Charlotte e Dimitri não surgem em eventos públicos desde uma festa que aconteceu em Monte Carlo em novembro de 2018.

Recorde-se que Charlotte Casiraghi é ainda mãe de Raphaël Elmaleh, de quatro anos, fruto de uma relação que teve com Gad Elmaleh.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras