Nas Bancas

Príncipes Jacques e Gabriella do Mónaco estrelas por um dia no Palácio do Eliseu

Brigitte Macron recebeu a princesa Charlene do Mónaco e os dois filhos na residência oficial.

CARAS
14 de novembro de 2018, 12:50

O Palácio do Eliseu contou com dois convidados muito especiais. Jacques e Gabriella, de três anos, os filhos da princesa Charlene e de Alberto de Mónaco, passaram algumas horas na residência oficial do presidente francês, Emmanuel Macron, e da primeira-dama, Brigitte Macron, no domingo, dia 11.

Charlene e Alberto viajaram até Paris para estarem presentes nas celebrações dos 100 anos do Armistício da Primeira Guerra Mundial. Além dos compromissos oficiais, houve tempo de descontração na companhia dos filhos e do casal presidencial francês e foram imagens desses momentos que foram partilhadas posteriormente pela mãe dos gémeos nas redes sociais.

Jacques, de camisa branca e colete e calças cinzentas - e com o boneco do Homem Arranha na mão -, e Gabriella, de casaco cor-de rosa e vestido branco, estiveram nos corredores, salas e nos jardins do Palácio e parecem ter-se divertido.

"A primeira viagem de nossos gémeos a Paris e chá com Madame Macron. Obrigado pela sua hospitalidade Amamos Paris!", escreveu Charlene na legenda das imagens,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras