Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Pauline Ducruet abandona o Mónaco

A jovem explicou quais os motivos que a levaram a tomar a decisão.

CARAS
26 de outubro de 2018, 09:28

Aos 24 anos de idade, Pauline Ducruet decidiu que seria hora de deixar o Mónaco. A jovem veio agora explicar quais os motivos por trás da decisão, que, garante, nada têm a ver com o facto de odiar o seu país, como chegou a ser referido através de alguns meios de comunicação.

Através da sua página de Instagram, Pauline veio contrariar as fake news, contando a sua versão dos factos. "Adoro que as minhas palavras sejam distorcidas de um modo esmagador. O que a imprensa faz para conseguir vender mais umas revistas", escreveu, referindo-se ao facto de, quando tinha 17 anos, ter dado uma entrevista na qual dizia sentir que o seu país era muito pequeno.

Pelo contrário, afirmou que gosta muito do Mónaco, e "tudo o que o torna tão especial e perfeito". Recorde-se que, recentemente, chegou mesmo a organizar, pela primeira vez, um evento em Montecarlo para introduzir o principado no mundo das redes sociais - os prémios Influencer Awards.

Ducruet, que, desde sempre, quis ser designer de moda, finalizou, "Decidi sair para viver o meu sonho e estudar, não porque deteste o meu país". No verão, em conversa com o Daily Front Row, chegou a revelar, "Estou a trabalhar para criar a minha própria marca de roupa. É muito trabalho", acrescentando que pretende lançar uma linha unissexo e que o nome ainda não foi escolhido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras