Nas Bancas

GettyImages-482673852.jpg

Getty Images

Gad Elmaleh elogia Charlotte Casiraghi no papel de mãe

O comediante e a filha de Carolina do Mónaco mantiveram uma relação durante quatro anos, da qual nasceu Raphael.

CARAS
20 de setembro de 2018, 11:04

Gad Elmaleh e Charlotte Casiraghi já não estão juntos, mas nem por isso o comediante deixa de elogiar aquela que, em tempos, foi a sua companheira. Ao jornal alemão Bild am Sonntag, Gad terá apontado algo que valoriza muito na mãe do filho, Raphael, que em dezembro celebrará cinco anos de idade.

“Seremos sempre uma família. A Charlotte é a mãe do meu filho e é uma mãe maravilhosa", disse. Estas declarações surgem numa altura em que a filha de Carolina do Mónaco se encontra na reta final da sua segunda gravidez, fruto da relação com Dimitri Rassam, de quem está noiva.

Na mesma entrevista, Gad terá referido o quão importante considera o respeito, algo que tenta transmitir aos filhos, já que também é pai de Noah, que nasceu de uma relação anterior à que teve com Charlotte. Além disso, disse que gostaria de conseguir passar mais tempo com eles, revelando que, recentemente, ao despedir-se de Raphael, lhe disse "o papá agora tem de ir trabalhar, mas volta o mais rápido possível!".

Recorde-se que a relação entre Elmaleh e Casiraghi terminou em 2015. Agora, a princesa prepara-se para dar o nó com Rassam, cerimónia que se prevê que aconteça após o nascimento do bebé, embora ainda não haja qualquer data anunciada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras