Nas Bancas

Charlotte Casiraghi desenha coleção de joias

A princesa do Mónaco criou uma coleção para a Montblanc, que já está à venda.

CARAS
17 de julho de 2018, 12:37

Charlotte Casiraghi tem uma nova aventura profissional. A princesa do Mónaco desenhou uma linha de jóias que deu origem a uma coleção-cápsula para a Montblanc. Batizada 'Les Aimants' ('Os Ímãs'), a coleção é inspirada na atração dos pólos opostos e tem a particularidade das pulseiras, anéis e colares apresentarem imãs escondidos que permitem juntar ou separar peças, permitindo a cada mulher 'personalizar' as peças de acordo com o seu estilo, combinando diferentes materiais, cores, formas e texturas.

A moda não é uma área estranha para a filha de Carolina de Mónaco - não só é presença assídua na primeira fila de desfiles de marcas internacionais, como já foi imagem da Gucci e da Saint Laurent. Desde 2015, é embaixadora da Montblanc e dai partiu o desafio para a sua estreia como designer de jóias.

As peças já estão à venda e os valores variam entre os 325 e os 800 euros por peça. A marca alemã confiou na princesa Casiraghi pelo "seu sofisticado sentido de estilo, espírito independente e atitude segura para com a vida", nas palavras do diretor criativo, Zaim Kamal.

Charlotte,31, está à espera do segundo o filho, fruto de seu relacionamento com o cineasta Dimitri Rassam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras