Nas Bancas

Na reta final da gravidez, Charlotte Casiraghi mostra silhueta de pré-mamã

A filha de Carolina do Mónaco está à espera de um bebé.

CARAS
2 de julho de 2018, 14:19

Charlotte Casiraghi tem sido comedida nas suas aparições em público, particularmente com o intuito de se proteger numa fase especial da sua vida. Está na reta final da sua gravidez e se na Gala MET tentou esconder a sua barriga proeminente sob um modelo Saint Laurent, o mesmo não aconteceu este fim-de-semana.

A noiva de Dimitri Rassam mostrou saber adaptar o seu gosto pelas tendências de moda à fase que vive. À semelhança da mãe, Carolina do Mónaco, e da avó, Grace Kelly, é um verdadeiro ícone de estilo, apreciado em todas as ocasiões, seja em Paris, Londres ou Nova Iorque.

Foi na 13ª edição do Jumping International, em Monte Carlo, que decidiu marcar a sua silhueta optando por dois looks inesquecíveis. No Longines Global Champions optou por um discreto vestido preto mini Yves Saint Laurent de mangas compridas e decote vitoriano.

No segundo dia, já na companhia do tio, Alberto do Mónaco, surgiu com um design que assinala ainda mais o seu estado de graça: um glitter com halter neck e cinto sob o peito. A opção por elementos que cumprem as tendências, como semi-transparências e decotes vitorianos, saiu vencedora. Escolheu ainda utilizar sandálias rasas para seu conforto.

As opções de Charlotte não deixam dúvidas: a filha de Carolina não está disposta a renunciar à sua paixão pela moda, o que veio apenas confirmar aquilo que já havia feito quando esteve grávida do seu primeiro filho, Raphael, atualmente com quatro anos, e que foram também as opções das suas cunhadas Beatrice Borromeo e Tatiana Santo Domingo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras