Nas Bancas

Charlene do Mónaco mostra o seu lado mais atlético no Riviera Water Bike Challenge

A família real divertiu-se num evento desportivo com fins solidários.

CARAS
18 de junho de 2018, 16:29

A família real do Mónaco marcou presença no Riviera Water Bike Challenge que decorreu este domingo, 17 de junho. A princesa Charlene esteve com o marido, o príncipe Alberto, e ao filho Jacques, de três anos de idade. A irmã gémea, Gabrielle, juntou-se ao grupo apenas no final.

A mulher do príncipe Alberto competiu no evento, cujos fundos angariados reverteram a favor da Princess Charlene Foundation, e surpreendeu pelo facto de se manter em forma, pedalando na água com todo o entusiasmo. A energia e motivação valeram-lhe um beijo apaixonado de Alberto, visivelmente orgulho da perfomance da sua mulher, que acabou por vencer este desafio, levando o título para casa.

O evento em tudo combina com a história de vida de Charlene, já que é ex-nadadora olímpica e não perde a oportunidade de se envolver em eventos solidários que se cruzam na perfeição com os seus interesses.

De entre as caras famosas no evento destacam-se ainda Pierre Casiraghi, o nadador olímpico Ian Thorpe, o automobilista Charles Leclerc, e os ex-pilotos de Fórmula 1, David Coulthard, Mark Webber, Mika Häkkinen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras