Nas Bancas

Filha da princesa Carolina do Mónaco adia casamento devido a gravidez

Charlotte Casiraghi espera o segundo filho.

CARAS
3 de maio de 2018, 16:53

A filha da princesa Carolina do Mónaco adiou o casamento com o cineasta Dimitri Rassam, previsto para junho, à medida que se aproxima o final da gravidez - apontado para agosto.
A família real monegasca regista, por esta altura, um verdadeiro baby boom. Andrea Casiraghi, irmão mais velho de Charlotte, teve o terceiro filho com a mulher, Tatiana Santo Domingo, o pequeno Max Rainier, que nasceu a 21 de abril. O irmão mais novo, Pierre, também espera o segundo filho com Beatrice Borromeo.
Os primeiros rumores sobre a gravidez de Charlotte Casiraghi, surgiram em março, quando marcou presença no histórico Baile da Rosa, no Mónaco, e esta esforçou-se para esconder a barriguinha saliente num vestido Yves Saint Laurent. Nessa altura, o anel de diamantes na mão esquerda deixou os seguidores da realeza a especular sobre um eventual noivado, confirmado algumas semanas depois.
Quer Charlotte quer Dimitri têm filhos de casamentos anteriores. Charlotte tem um filho de quatro anos, Raphael, fruto do relacionamento com Gad Elmaleh. Dimitri tem uma filha, Darya, do casamento com Masha Novoselova. Dimitri e Charlotte estão juntos desde 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras