Nas Bancas

GettyImages-800608836.jpg

AFP Contributor

Carolina do Mónaco faz revelações surpreendentes sobre a relação com os pais

A princesa abriu o coração no mais recente livro dedicado ao seu irmão, Alberto.

CARAS
6 de abril de 2018, 10:31

Carolina do Mónaco, de 61 anos, falou, no livro Albert II of Monaco, The Man and The Prince, sobre a relação que mantinha, tal como os irmãos, com os pais, Rainier III e Grace Kelly, quando eram mais novos.

"Até aos 14 anos, não comíamos com os nossos pais", confessou. Contudo, apesar desta relação mais fria, Carolina diz que sempre foram muito próximos da ama, Maureen Wood, "Para mim e para o meu irmão, ela era a figura-chave da nossa vida. Quando éramos pequenos, éramos mais próximos da nossa ama do que dos nossos pais".

Quando Maureen os deixava sozinhos com os pais, nas férias de verão, os irmãos gritavam para ela regressar, até que, frequentemente, Grace ligava à ama para voltar mais cedo. "Nós ficávamos tristes durante dias. Normalmente, a nossa mãe acabava por ter de lhe ligar a pedir para voltar mais cedo que o planeado", contou.

Um dia, quando Rainier e Grace se deslocaram até ao casamento de Constantino e de Ana Maria da Grécia, Carolina e Alberto ficaram tristes por não ter sido convidados e, como tal, Maureen decidiu animá-los. "Achei que devíamos ter o nosso próprio jantar de gala no palácio. O chef cozinhou um menu especial, a Carolina usou uma coroa da mãe, o Alerto usou um fato e eu usei uma coroa também. Depois, pusémos música a tocar e dançámos", conta a ama no mesmo livro.

Não querendo repetir este tipo de relação entre pais e filhos, Carolina do Mónaco é muito próxima de Andrea Casiraghi, 33, Charlotte Casiraghi, 31, Pierre Casiraghi, 30, e Alexandra de Hanover, 18

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras