Nas Bancas

2.jpg

DR

Pauline Ducruet e Jazmin Grace Grimaldi aventuram-se no deserto

A filha de Stéphanie do Mónaco tinha anunciado nas redes sociais que ia enfrentar um duro desafio com uma amiga

CARAS
3 de abril de 2018, 09:37

Pauline Ducruet e a sua prima, Jazmin Grace, filha ilegítima de Alberto do Mónaco, tiveram este fim-de-semana, uma das maiores aventuras que já viveram. Participaram no rally feminino Aïcha des Gazelles, em Marrocos, uma prova exclusiva para mulheres, e demonstraram que a rotina não é para elas.

Durante novo dias de competição, percorrem os sítios mais desérticos e bonitos deste país africano. As primas, que terminaram a prova com êxito, apesar de serem família competiram em equipas diferentes. As duas conseguiram orientar-se apenas com um mapa, não tinham acesso a recursos tecnológicos e superaram todos os desafios.

Nesta competição, as duas primas mostraram-se como nunca tinham sido vistas. Jazmin surpreendeu ainda com os seus dotes vocais depois de ter atuado na competição. Pauline e o resto das participantes desfrutaram ainda de uma festa, como partilharam nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras