Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco divertem-se com os gémeos em torneio de râguebi

Os gémeos, assim como a mãe, já demonstram interesse pelo desporto.

CARAS
3 de abril de 2018, 14:02

Charlene e Alberto do Mónaco levaram os filhos gémeos para o torneio de rugby Saint Devote no último sábado, 31, e desfrutaram de um belo dia em família. O evento foi organizado em parceria com a Fundação Princesa Charlene, e reuniu equipas de treze países diferentes.
Com um visual confortável, mas ainda elegante, a ex-nadadora aproveitou a ocasião para despertar o interesse de Jacques e Gabriella, ambos de três anos, para a prática desportiva. Não foi preciso muito para que os gémeos entrassem no espírito: após o fim do jogo, Charlene entregou uma bola de râguebi para o filho, que logo juntou-se a irmã para a brincadeira.
Nos registos é possível ver que os pequenos Grimaldi têm muita curiosidade pela modalidade olímpica e, também, muito estilo: Gabriella estava adorável com um casaco azul claro, meias brancas e botas com detalhes de pelo em que a mantiveram aquecida. Jacques usou um casaco azul-marinho com capuz e botas de couro pretas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras