Nas Bancas

Charlotte Casiraghi deslumbra no Baile da Rosa em vestido exuberante com plumas

Filha da princesa Carolina voltou a estar entre as personalidades mais bem vestidas da noite.

CARAS
26 de março de 2018, 15:07

O evento que comemorou a chegada da Primavera, conhecido por ser uma das noites mais especiais do Mónaco, realizou-se este sábado, 24, no restaurante Monte-Carlo Sporting Club e Charlotte Casiraghi conseguiu roubar todas as atenções com o seu look e por surgir ao lado de Dimitri Rassam.

A filha da princesa Carolina surgiu no Baile da Rosa acompanhada pelo noivo e, apesar de ter optado pela clássica combinação de branco e preto, arriscou. Optou por um vestido preto comprido da Yves Saint Laurent que poderia ser simples, se não tivesse o acrescento de plumas brancas a cair do seu ombro esquerdo. Uma escolha que demonstra a admiração de Charlotte pelo diretor criativo da Saint Laurent, Anthony Vaccarello, que apresentou a peça de plumas no desfile primavera-verão 2018, evento em que a própria marcou presença.

Além da joia mais chamativa da noite, o anel de noivado com um diamante, Charlotte usou apenas um brinco prateado comprido na orelha direita, uma clutch preta e unhas pintadas de vermelho. No que toca à maquilhagem, limitou-se a um simples eyeliner e a um batom nude com um acabamento brilhante, a juntar ao cabelo apanhado em trança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras