Nas Bancas

Família real do Mónaco deslumbra no Baile da Rosa

O príncipe Alberto e a mulher, Charlene, foram os grandes ausentes da 64.ª edição deste evento.

CARAS
25 de março de 2018, 15:33

Tal como acontece todos os anos, a família real do Mónaco marcou presença no Baile da Rosa, que se realizou este sábado, dia 24. O Sporting Clube de Monte Carlo recebeu a 64.ª edição deste evento que marca a chegada da primavera. A anfitriã da noite foi Carolina do Mónaco, que usou um vestido cor-de-rosa ao qual juntou um colar prateado com uma estrela-do-mar.

Charlotte Casiraghi fez-se acompanhar pelo noivo, o cineasta Dimitri Rassam, confirmando que o casamento vai mesmo acontecer, tal como tinha sido avançado pela imprensa internacional. O enlace deverá ter lugar este verão.

Pierre Casiraghi teve a seu lado a mulher, Beatrice Borromeo. Os dois surgiram elegantes em visuais de preto, com a jornalista italiana a eleger um vestido Alberta Ferreti. Apesar da cor disfarçar as suas formas, foi possível perceber que Beatrice já tem uma barriguinha proeminente, confirmando-se que o casal espera o segundo filho.

A princesa Alexandra de Hanover, filha mais nova de Carolina do Mónaco, surpreendeu ao fazer-se acompanhar pelo namorado, Ben Sylvester.

Este ano, o baile teve como tema Manhattan, sendo que a decoração do espaço ficou ao cargo do designer Karl Lagerfeld. Os grandes ausentes da noite foram o príncipe Alberto e a mulher, Charlene.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras