Nas Bancas

GettyImages-937440958.jpg

Getty Images

Charlotte Casiraghi com Dimitri Rassam no Baile da Rosa

O casal deslumbrou no evento realizado no Mónaco este sábado, dia 24.

CARAS
25 de março de 2018, 11:42

O Baile da Rosa do Mónaco aconteceu este sábado, dia 24, e ficou marcado com a oficialização do noivado de Charlotte Casiraghi, de 31 anos, com Dimitri Rassam, de 36. O casal surgiu lado a lado no evento realizado no restaurante do Montercalo Sporting Club, dando força à ideia de que estão noivos, tal como tinha sido noticiado no início deste mês.

Sorridentes e cúmplices, a princesa e o produtor tornaram-se nos protagonistas da noite de celebração. Os dois posaram para os fotógrafos sozinhos e com alguns elementos da família Grimaldi, entre os quais a mãe da princesa, Carolina do Mónaco, e a irmã, princesa Alexandra.

Para esta ocasião, Charlotte elegeu um vestido Yves Saint Laurent, usando um apanhado no cabelo e uma clutch preta. Dimitri Rassam elegeu um smoking clássico.

A imprensa internacional avança que o casamento será realizado ainda este ano, no verão. O lugar apontado para o enlace é ilha de Pantelleria, em Itália, onde a atriz Carole Bouquet, mãe de Dimitri, tem uma propriedade com doze hectares.

Recorde-se que tanto Dimitri como Charlotte têm filhos de relações anteriores. O cineasta é pai de Daria, de cinco anos, e a filha de Carolina do Mónaco é mãe de Raphaël, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras