Nas Bancas

Charlene do Mónaco em passeio animado com os filhos

A mulher do príncipe Alberto mostra a cumplicidade dos gémeos através destas fotografias.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 12:52

Charlene do Mónaco, de 40 anos, partilhou este domingo, dia 11, na sua página de Instagram, momentos amorosos vividos com os filhos gémeos. Gabriela e Jacques, ambos de três anos, mostraram ser muito cúmplices nestas imagens. Vestidos a rigor para o tempo mais frio, as crianças divertiram-se enquanto a mãe captava algumas fotografias.

Numa primeira imagem, Gabriela dá um beijo na bochecha do irmão. Em seguida, os dois são captados de mãos dadas. Nas duas fotografias seguintes, é possível ver os gémeos encantados com os peixes que observam num aquário.

A página oficial do Facebook do Museu Oceanográfico do Mónaco fez questão de partilhar o seu agrado relativamente à visita real, "Ficamos sempre felizes e orgulhosos por acolher no Museu Oceanográfico do Mónaco, os príncipes herdeiros Jacques e Gabriela".

Na última fotografia partilhada por Charlene, Jacques mostra-se divertido a escalar uma rede num parque infantil. Imagens que mostram um outro lado da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras