Nas Bancas

Alberto do Mónaco conta como está a preparar os filhos para lhe sucederem

A princesa Gabriella e o príncipe Jacques têm três anos.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 12:12

Durante uma recente visita oficial a Paris, capital de França, o príncipe Alberto do Mónaco falou pela primeira vez sobre como está a preparar os filhos para lhe sucederem. No programa de televisão Le Journal des Terroires, apresentado por Cyril Viguier, o marido de Charlene abordou o facto de por vezes se sentir fisicamente cansado devido às muitas obrigações oficiais, apesar de estar sempre motivado pelas responsabilidades do cargo que ocupa. "Chegará o dia em que terei de parar e espero que, nessa altura, todos consigam compreender essa decisão. Se Deus quiser que tenha uma vida longa, haverá o momento em que não será possível continuar", admitiu, mostrando que este é um assunto que o preocupa. Assim sendo, Alberto preocupa-se com a educação que está a dar aos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, que têm atualmente três anos.

"Aos poucos e poucos estamos a levá-los para a vida pública, eles têm de aprender a estar confotáveis na presença de várias pessoas", começou por dizer o príncipe, revelando como está a preparar o futuro das duas crianças. "É importante que tenham uma boa educação, em primeiro lugar no Mónaco, claro, participando ao mesmo tempo em eventos distintos, em diferentes acontecimentos públicos para que estejam prepadados, quando tiverem idade, para assumir algumas responsabilidades", respondeu, mostrando ser um pai atento e preocupado. Recorde-se que o príncipe Jacques é o primeiro na linha de sucessão ao trono monegasco, seguido pela irmã, Gabriella.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras