Nas Bancas

Principes gémeos do Mónaco partilharam momentos carinhosos durante cerimónia

A princesa Gabriella e o príncipe Jacques estrearam-se na tradição anual de Sainte Devote e mostraram que são amorosos um com o outro.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 14:51

Os príncipes irmãos gémeos, Jacques e Gabriella, foram pela primeira vez ao evento anual da queima do barco, cerimónia da igreja de Sainte Devote, no Mónaco, que faz parte das festas simbólicas que celebram o santo padroeiro da cidade-estado. As crianças, que fizeram três anos este mês, foram acompanhadas pelos seus pais, o príncipe Albert e a princesa Charlene.

Durante a celebração da tradição, o amor entre os dois irmãos foi visível: abraçaram-se carinhosamente e estiveram de mãos dadas. Jacques segurava um carro de brincar vermelho e vestia um quispo azul, Gabriella usava um casaco escuro e um laço azul claro no cabelo loiro, igual ao da mãe.

Os gémeos do Mónaco assitiram atentamente à cerimónia e não tiraram os olhos dos seus pais, que seguravam tochas para queimar o barco. Alberto e Charlene também estiveram atentos aos filhos no momento de incendiar a embarcação, segurando as mãos dos pequenos.

A princesa escolheu um visual chique, composto por um casaco de padrão xadrez, umas calças pretas largas e umas botas, também pretas, de salto alto. Já o príncipe Alberto preferiu ir a combinar com os filhos, em tons de azul escuro.

Em março do ano passado, Charlene disse que o pequeno Jacques protege muito a irmã. "No outro dia, a Gabriella bateu com a cabeça numa mesa e, enquanto eu estava a cuidar dela, vi o Jacques a bater na mesa com os punhos fechados e a gritar 'Mesa má'". A mulher de Albert acrescentou, ainda, que os filhos são muito curiosos: "querem saber tudo e entender tudo, fazem-me milhares de perguntas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras