Nas Bancas

Charlene do Mónaco, a princesa elegante e discreta, faz 40 anos

Desde que casou com Alberto, há sete anos, que a vida da antiga nadadora olímpica mudou de forma radical.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 11:54

Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto, assinala hoje o seu 40.º aniversário. Dividida entre as suas tarefas como mãe dos gémeos Jacques e Gabriella, de três anos, e a sua agenda como princesa, em que não faltam compromissos de ordem solidária, deixou o seu passado de nadadora olímpica (fez parte da seleção da África do Sul) para abraçar o papel de herdeira de Grace Kelly, mãe de Alberto, desde que casou com o monarca, em julho de 2011.
Loira, elegante e com vincado sentido de estilo, é, inevitavelmente, comparada com a mulher do príncipe Rainier, a atriz de Hollywood que cumpriu o sonho de se casar com um príncipe. Conhecida também pelo sorriso por vezes triste, Charlene adaptou-se lentamente ao seu novo papel, apesar de muitas vezes se escutarem queixas de que não está muito presente na vida pública do principado. O certo é que o nascimento dos gémeos foi recebido com felicidade no Mónaco e deu a Charlene uma segurança crescente, que vem sendo notada nas suas presenças em público. Inquestionável é o bom-gosto que marca o seu estilo, muitas vezes discreto, mas que dá ainda sentido à palavra glamour quando se fala da família Grimaldi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras