Nas Bancas

Alberto e Charlene do Mónaco recebidos pelo presidente de Burkina Faso, Roch Marc Christian Kaboré e pela sua mulher, Sika Bella Kaboré

Alberto e Charlene do Mónaco recebidos pelo presidente de Burkina Faso, Roch Marc Christian Kaboré e pela sua mulher, Sika Bella Kaboré

Alberto e Charlene do Mónaco em visita oficial ao Burkina Faso

Os príncipes foram recebidos pelo presidente, Roch Marc Christian Kaboré, e pela mulher deste Sika Bella Kaboré, no Palácio Kosyam esta terça-feira, dia 16.

CARAS
17 de janeiro de 2018, 11:52

De visita oficial ao Burkina Faso, Alberto e Charlene do Mónaco foram recebidos na terça-feira, dia 16, pelo presidente desse país, Roch Marc Christian Kaboré, e pela mulher deste, Sika Bella Kaboré. Durante a manhã, os príncipes marcaram presença numa cerimónia realizada no Palácio Kosyam, em em Uagadugu, e, de seguida, visitaram um centro de educação pré-escolar. Nesse local, Alberto e Carlene estiveram em contacto com as crianças que frequentam essa instituição e respetivos educadores.

Da parte da tarde do mesmo dia, os príncipes visitaram a Brigada Nacional de Bombeiros, instituição que recebe o apoio do governo do Mónaco, graças ao fornecimentos de materiais e de formações especializadas. Para terminar o dia que contou com diversos compromissos, o casal pariticpou num jantar realizado no Palácio Kosyam, no qual participaram diversas figuras do Estado do Burkina Faso.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras