Nas Bancas

Pauline Ducruet mostra o seu lado mais aventureiro no deserto

A filha de Stéphanie do Mónaco prepara-se para um duro desafio.

CARAS
16 de janeiro de 2018, 11:02

A filha de Stéphanie do Mónaco, Paulina Ducruet, continua a mostrar o seu espírito aventureiro. Depois de ter lançado a sua linha de roupa, a Altered Designs, a jovem, de 23 anos, prepara-se para participar num rally em Marrocos. Trata-se de uma prova exclusiva para mulheres, que todos os anos tem lugar no deserto daquele país africano e que reúne equipas femininas de todas as nacionalidades durante nove dias de competição intensa.

Foi a própria Paulina que partilhou com os fãs que ia entrar no Rallye Aïcha des Gazelles, em março deste ano, com a amiga Schanel Bakkouche, que também trabalha no mundo da moda Para já, Paulina faz a sua preparação para a prova no deserto de Mojave, nos Estados Unidos.

"Estou muito animado para começar esta maravilhosa e ambiciosa aventura", escreveu nas redes redes sociais ao partilhar uma imagem na qual se vê um mapa e uma bússola, as únicas duas ferramentas que os participantes recebem para se orientar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras