Nas Bancas

Família real do Mónaco distribui presentes de Natal a crianças carenciadas

Os príncipes Alberto e Charlene e os sobrinhos, Louis Ducruet e Camille Gottlieb, presidiram à tradicional entrega de presentes no palácio do Mónaco

CARAS
21 de dezembro de 2017, 11:06

Tal como acontece todos os anos, a família real monegasca juntou-se para tornar a quadra festiva das crianças carenciadas mais alegre e calorosa. Vestidos a rigor, com as cores de Natal, os príncipes Alberto e Charlene e os sobrinhos, Louis Ducruet e Camille Gottlieb, distribuíram presentes aos jovens do principado. Esta é uma tradição que remonta ao ano de 1956, quando a princesa Grace reuniu, pela primeira vez, as crianças monegascas no Palácio Grimaldi para uma distribuição de presentes. Um costume que o filho, Alberto do Mónaco, e o resto da família fizeram questão de manter ao longo dos anos. Recorde-se que no ano passado, o casal real fez-se acompanhar dos filhos, Jacques e Gabrielle, que completaram três anos no passado dia 10 de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras