Nas Bancas

Filhos de Alberto e Charlene do Mónaco fazem três anos

Desde que nasceram que Jacques e Gabriella chamam a atenção onde quer que surjam em público.

CARAS
11 de dezembro de 2017, 11:51

Os príncipes Jacques e Gabriella assinalaram este domingo, 10 de dezembro, o seu terceiro aniversário. Os dois filhos de Alberto do Mónaco e da princesa Charlene são as verdadeiras 'estrelas' da família real e do Instagram da mãe.
Charlene publica regularmente fotografias dos filhos nesta rede social. Uma das imagens que fez mais sucesso entre os seguidores foi publicada há cerca de um mês e mostra o primeiro corte de cabelo do príncipe Jacques, herdeiro ao trono monegasco. Os gémeos estão invariavelmente presentes em momentos importantes, como nas comemorações do Dia Nacional do Mónaco ou mesmo em receções e galas, como quando o príncipe André de Inglaterra visitou o principado.
Não se sabe ainda como é que a data foi assinalada, mas se tomarmos como exemplo a festa do segundo aniversário, que teve como tema um safari no continente africano, é de esperar que novamente nada tenha sido deixado ao acaso nas comemorações deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras