Nas Bancas

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo à espera do terceiro filho?

Fotografias do casal na gala da Fundação Motrice, publicadas na revista francesa 'Point de Vue', lançaram as suspeitas.

CARAS
17 de novembro de 2017, 13:11

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo poderão estar à espera do terceiro filho. Os rumores surgiram depois da publicação da capa da revista francesa Point de Vue, onde o casal aparece na gala das comemorações do 10.º aniversário da Fundação Motrice, um projeto muito próximo de Andrea.
Nas imagens, a empresária mostra toda a sua elegância, fiel ao seu estilo hippie chic, com um vestido preto largo e um casaco de veludo bordeaux, que deixavam em evidência uma proeminente barriga.
Na entrevista à publicação francesa, Andrea e Tatiana falaram sobre os valores com os quais estão a educar os filhos, Sasha, de quatro anos, e India, de dois, confirmaram a presença no Dia Nacional do Mónaco, no próximo domingo, 19 de novembro, mas não fizeram qualquer referência à suposta terceira gravidez.
Poderá ser no próximo domingo, dia da festa nacional monegasca, que se dissipem todas as dúvidas em relação ao ‘novo membro’ da família Grimaldi. Além disso, poderá a ocasião perfeita para a primeira aparição pública de Stefano Casiraghi, de oito meses, filho de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras