Nas Bancas

Charlotte Casiraghi posa, elegante, ao lado do namorado, Dimitri Rassam

Charlotte brilhou com um vestido em cetim da Gucci na gala do Museu de Arte de Los Angeles, onde esteve na companhia de Dimitri.

CARAS
16 de novembro de 2017, 14:00

Em dezembro comemoram o primeiro ano de namoro, tornado público em março deste ano, quando foram fotografados a passear de mãos dadas em Nova Iorque. Durante o verão, surgiram mais algumas imagens dos dois a bordo do iate da família Grimaldi, mas só agora Charlotte Casiraghi e Dimittri Rassam decidiram que era chegada a altura de assumir oficialmente o seu relacionamento, posando juntos na gala do Museu de Arte de Los Angeles (LACMA), que decorreu no passado sábado, dia 4 de novembro, em Nova Iorque.
E a felicidade da filha de Carolina do Mónaco – que brilhou num elegante modelo da Gucci inspirado nos anos 30, em cetim com detalhes de pedras preciosas de diferentes tonalidades – não passou despercebida. Habitualmente séria e até um pouco sisuda quando chega a hora de posar para os fotógrafos, desta vez notava-se uma certa leveza no seu rosto, que denunciava o momento de tranquilidade que parece estar a viver ao lado do amigo de longa data por quem se apaixonou e ao lado do qual parece estar a viver um verdadeiro conto de fadas. Não é, pois, de estranhar que no Mónaco já se diga que o casamento poderá estar para breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras