Nas Bancas

Sasha e India Casiraghi estrelas da campanha Baby Dior

Os filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo são as caras da campanha que é uma homenagem a Grace Kelly e assinala os 50 anos da abertura da primeira loja da Baby Dior, em Paris.

CARAS
3 de novembro de 2017, 18:04

Numa homenagem à falecida princesa Grace do Mónaco e para celebrar os 50 anos da Baby Dior, Sasha, de quatro anos, e India Casiraghi, de dois, foram escolhidos como protagonistas de uma campanha que mostra o lado mais descontraído da família real monegasca. As fotografias foram tiradas no início deste ano e partilhadas durante o verão na página de Instagram da casa francesa.

Numa sessão fotográfica intimista, os netos de Carolina do Mónaco partilham momentos de cumplicidade e descontração com a mãe, Tatiana Santo Domingo. Numa das fotografias, a empresária e designer de moda aparece com Sasha e India numa cama, onde é visível a ternura entre mãe e filhos. Ternura essa que é evidenciada numa outra imagem em que o menino, de quatro anos, aparece a dar um forte abraço à mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras