Nas Bancas

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam: Fim de férias em família

Com o verão a terminar, a filha de Carolina do Mónaco e o namorado partilharam com os filhos bons momentos ao largo da costa da Sicília.

Cláudia Alegria
9 de setembro de 2017, 12:00

Ambos cresceram sob os holofotes da fama e por isso mesmo a sua relação acabou por se tornar pública ao fim de muito pouco tempo. Mas, passada a surpresa inicial que o namoro de Charlotte Casiraghi com Dimitri Rassam provocou – ela tinha terminado recentemente a sua relação com o realizador italiano Lamberto Sanfelice, ele ainda era oficialmente casado com a top model russa Masha Novoselova, de quem entretanto se divorciou –,
o relacionamento dos dois é agora encarado com outros olhos, já que ambos parecem ter mais em comum do que inicialmente se imaginava. Ao avaliar as imagens que têm surgido dos dois juntos, facilmente se conclui, por exemplo, que são ambos pais atentos e dedicados – Charlotte é mãe de Raphaël, de três anos, e Dimitri é pai de Darya, de seis –, que valorizam o tempo passado em família e, acima de tudo, que estão verdadeiramente apaixonados.
Foi o que se viu ao longo do verão, em que têm aproveitado ao máximo os dias de férias que têm passado juntos, desfrutando com alguma tranquilidade das águas tépidas do Mediterrâneo, fosse a bordo do Pacha III, o iate da princesa Carolina do Mónaco, ou na embarcação onde recentemente festejaram o 60.º aniversário da atriz Carole Bouquet, mãe de Dimitri.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras