Nas Bancas

"Visual" do Príncipe Alberto e do filho, Jacques, em destaque no piquenique dos Grimaldi

Os homens da família real do Mónaco roubaram as atenções dos media no tradicional piquenique que acontece anualmente em inícios de setembro.

Ana Romano Afonso
7 de setembro de 2017, 15:57

Charlene não foi o membro da família real do Mónaco que mais se destacou este ano no tradicional piquenique que se realiza em inícios de setembro e que junta os Grimaldi no parque da Princesa Antoinette. O estilo da princesa foi destronado pelos novos looks do príncipe Alberto e do filho, o príncipe Jacques, de 2 anos.

Alberto surgiu de bigode - poderia tratar-se de uma homenagem ao seu pai, que sempre usava um bigode generoso, mas nem todos apreciaram a mudança de visual do soberano do Mónaco, surgindo algumas vozes críticas, que afirmaram nas redes sociais que o bigode o fazia parecer mais velho.

O filho de Alberto e de Charlene, Jacques, também se destacou, tal como o seu pai. O futuro herdeiro surpreendeu ao surgir com o mesmo penteado que a sua irmã Gabriella: com uma trança a apanhar o cabelo. As duas crianças estavam vestidas de igual: calças brancas, camisola de riscas brancas e vermelhas e umas sapatilhas da Adidas. A trança foi uma forma do cabelo comprido não atrapalhar o pequeno Jacques, mas os mais conservadores comentaram nas redes sociais que não é um penteado adequado para meninos.

Gabriella também surpreendeu. A princesa apareceu mais sorridente e portou-se como uma verdadeira dama. Recebeu flores e cumprimentou todos os presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras