Nas Bancas

Stefano Casiraghi: Novo elemento da ‘tripulação’ monegasca a bordo do Pacha

Uma vez mais, Carolina do Mónaco reuniu a família no seu iate, o Pacha III, a bordo do qual tem percorrido a Riviera Francesa. Este ano, a tripulação acolheu um novo elemento: Stefano, de cinco meses, filho de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo.

Cláudia Alegria
13 de agosto de 2017, 16:00

Carolina do Mónaco não chegou a dar a volta ao mundo a bordo do Pacha III com o seu grande amor, Stefano Casiraghi, como tinha planeado quando se apaixonou por aquela embarcação, no longínquo verão de 1989, mas poder receber a bordo os filhos, as noras e genros e, agora, também os netos compensa largamente os gastos com a compra e manutenção do iate, no qual anualmente percorre o Mediterrâneo ao largo da charmosa Riviera Francesa.
Este ano, a filha de Rainier e Grace contou com mais um elemento a bordo, que acabou por ser o centro de todas as atenções. Com apenas cinco meses, o filho de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo – que se chama Stefano, em homenagem ao avô paterno, vítima de um acidente durante uma competição náutica em águas monegascas – andou de colo em colo, conquistando todos com as suas gracinhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras