Nas Bancas

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam: A sintonia do amor

Apaixonada e feliz, a filha de Carolina do Mónaco tem vivido bons momentos ao lado do produtor de cinema, e do filho, Raphäel, de três anos.

Cláudia Alegria
11 de agosto de 2017, 14:20

O romance é recente – terá tido início há cerca de sete meses –, mas, a avaliar pelas fotos que vão chegando das suas férias, Charlotte Casiraghi terá, finalmente, encontrado a alma gémea. Beijos, abraços e sorrisos apaixonados não têm faltado nas férias da jovem cavaleira, que esta semana completa o seu 30.º aniversário, o que demonstra que a sua entrega à relação com Dimitri Rassam é total.
Sem medos, Charlotte tem incluído o produtor de cinema na sua vida e na da sua família, partilhando com ele momentos únicos, como as já tradicionais férias a bordo do iate da mãe, Carolina do Mónaco. Foi precisamente numa das paragens que o Pacha III fez em Saint-Tropez que Charlotte mostrou ser feliz no papel de mãe, de filha e de mulher apaixonada.
Entre brincadeiras com Raphäel, de três anos – nascido do seu relacionamento com o humorista Gad Elmaleh –, e conversas animadas com a mãe, Charlotte foi trocando mimos com o namorado, que parece estar perfeitamente integrado na dinâmica familiar dos Casiraghi.
Na verdade, as histórias de vida de Charlotte e Dimitri têm vários pontos em comum, pelo que não será de estranhar a sintonia entre ambos. Os dois perderam os pais cedo demais – ela tinha quatro anos quando Stefano Casiraghi morreu num acidente de barco, ele tinha três quando o pai morreu – e um e outro têm mães conhecidas internacionalmente, pois ele é filho da atriz francesa Carole Bouquet, tendo crescido sob os holofotes da exposição mediática. Além disso, estão os dois na casa dos 30 e, depois de já terem passado por amores falhados, parecem preparados para viver um relacionamento mais maduro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras